terça-feira

S.O.S


Resolvi escrever para acalmar meu coração, tem coisas que não adianta conversarmos com qq pessoa, pois elas nunca entenderiam o que sentimos às vezes me dá uma vontade de gritar, queria dizer ao mundo algo que me sufoca, mas quem me ouviria, se eu mesma me nego ouvir o que o meu coração fala. Hoje eu também descobrir que minha cabeça não é compatível com o resto do meu corpo,às vezes eu acho que preciso ser estudada.... quando eu era adolescente achava que,quando ficasse mais velha teria a solução de todos os meus conflitos,mas que besteira,hoje já uma balzaquiana e os conflitos continuam....Socorro!!!! Liguem para o hospício preciso sair de circulação, sou um perigo!!!!

Um comentário:

  1. Nunca mais tinha entrado em blogs. Entrei hoje e esse texto está muito legal! Belo mesmo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss