quinta-feira

VAZIO

                                                                          




Do vazio de minhas escolhas

meu coração ficou repleto do nada,

juntando às lacunas de meus erros,

...estagnou-se como água parada.



Criarem-se larvas dentro desse órgão,

larvas essas que me corroem noite e dia,

sinto o peso do passado no peito,

desejo que exista algum jeito,

para limpar o que eu tenha feito,

para não somente lembrar-se de quando eu sorria



Por mais que eu tente encher o coração,

não encontro um conteúdo de qualidade,

qualquer tentativa será em vão,

somente contigo ouve felicidade.



Então por ventura condenado estou?

Não posso crer nisso essa é a resposta a dar,

não desistirei enquanto respirar,

de alguma forma encontraremos um meio,

carrego um coração vazio aqui dentro,

mas não adianta eu reclamar,

coração vazio pesa mais que um cheio

(Adilson Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss