segunda-feira

A casa de árvore foi parar no escritório

design_tree_house_malcew (Foto: MIMOstudio)

Imagine um ambiente de trabalho divertido como, por exemplo, uma casa de árvore em que você pode relaxar enquanto realiza suas tarefas e, assim, consegue fugir das perturbações ao redor e se concentrar mais. Como seria um pouco difícil encontrar um escritório nas metrópoles provido de jardim e árvores para que isso fosse possível, o arquiteto e designer de interiores Dymitr Malcew decidiu levar a construção lúdica para dentro dos ambientes empresariais. O objetivo da Tree House é quebrar a seriedade desses espaços, proporcionar conforto e, em consequência da satisfação, um maior rendimento.

Usando como referência as estruturas tradicionais de casas de árvore, Malcew criou um mobiliário modular de mesmo formato. Cada uma das peças tem diferentes opções de acomodações e cores - algumas são individuais com almofadas suficientes para uma pessoa se acomodar confortavelmente e até esticar as pernas, ou então existem as “casinhas” que acomodam dois ou três. De fácil mobilidade, as unidades podem ser transportadas e, num dia de descontração, posicionadas de forma que os usuários interajam com os colegas.

Dymitr Malcew desenvolve em seus produtos repletos de design características multidisciplinares que levam para locais de trabalho uma sensação de acolhimento. Ele busca abordar a criatividade sempre em sintonia com os clientes e seus desejos. Com estúdio localizado em Cingapura, Malcew tem desenvolvido projetos em toda Ásia e, com eles, recebido reconhecimento internacional devido a beleza e engenhosidade de trabalhos realizados em restaurantes, boutiques e em áreas comerciais.


design_tree_house_malcew (Foto: MIMOstudio)

Imagens e Texto:Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss