domingo

ESPONJA MÁGICA

Oi flores,hoje eu descobri o Brasil,muitas de vocês já podem conhecer ,mas eu ainda estava no mundo da lua...e eu,não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha descoberta.
Quem tem filhos pequenos sabe a loucura que é, a casa se torna um reduto só delas,e a bagunça é certa!
Mas,hoje vamos falar das paredes,ou seja,da sujeira das paredes.Vocês sabiam que tem uma esponja que limpa paredes?Pois é,existe!
O nome dela é ESPONJA MÁGICA!


.
Eu vi da Scotch Brite ,mas tem outras marcas....e o preço tem variação de $4 a $7 reais.


Essa esponja tira manchas de TUDO,pode limpar parede,sapato,bolsa...Acredite!Funciona mesmo....basta molhar um pouco e passar que adeus sujeira,vocês não acham que Pedro Álvares Cabral revirou do túmulo...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss