domingo

O MUNDO DEBAIXO D´ÁGUA

Oi meninas,vamos  conhecer os lugares incríveis que ficam embaixo d’água. Desde submarinos ultraluxuosos até suítes que submergem no Oceano Índico, confira na galeria e mergulhe fundo nessas imagens incríveis.


Red Sea Star (Israel) – A 5 metros de profundidade no Mar Vemelho, o restaurante tem enormes janelas de acrílico, que permitem aos visitantes observar a fauna marítima. O interior também é inspirado na vida marinha, o que inclui luminárias em forma de medusas e anêmonas. 


Subsix (Ilhas Maldivas) 





Subsix (Ilhas Maldivas) – Primeiro bar subaquático do mundo, o Subsix foi construído em formato circular e tem janelas que vão do chão ao teto. A decoração é elegante e moderna, com poltronas viradas para as águas. O nome indica sua profundidade: ele está seis metros submerso no oceano. O bar, que também funciona como balada, faz parte do Niyama Resort.





Lovers Deep (Caribe) – Esse submarino, considerado o mais luxuoso do mundo, é perfeito para casais que procuram romance. A vista do fundo do mar é aliado ao luxo de ter uma equipe inteira à disposição para servir os viajantes, o que inclui um chef especializado em menus afrodisíacos. Um passeio custa cerca de 350 mil reais por pessoa.





Manta Resort (Tanzânia) 




Manta Resort (Tanzânia) – Os hóspedes podem dormir em um quarto de hotel que flutua no Oceano Índico ou na suíte, que desce a três metros de profundidade, as janelas de acrílico gigantes garantem um vista incrível do azul do mar.





Al Mahara (Dubai) 



Poseidon Submarino Resort (Ilhas Fiji)






Ithaa Undersea Restaurant (Ilhas Maldivas) – Cinco metros abaixo da superfície, esse restaurante tem vista de 180 graus para os jardins de corais que o rodeiam. Ithaa significa "mãe da pérola" na língua das Maldivas de Dihevi. O restaurante, que pertence ao hotel Hilton Resort and Spa, pode ser fechado para casamentos e outras ocasiões especiais.

Poseidon Submarino Resort (Ilhas Fiji) – Acessível por um elevador e aninhado em águas cristalinas numa imensa lagoa, 70% de suas paredes serão de acrílico, o que permite aos hóspedes contemplar a vida marinha. Um dos destaques é o restaurante, que faz um giro de 360 graus a cada 40 minutos. O resort seis estrelas também tem biblioteca, capela, restaurante e SPA. 


Imagens e Texto:aqui

Um comentário:

  1. Muito perfeito esse mundo de baixo d'agua, já postei sobre isso no meu blog e fez o maior sucesso.. Eu quero muito fazer um passeio desses, muito interessante. Beijos.

    -------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss