domingo

NIVER DA MINHA FILHOTINHA: BOLO FROZEN

Oi decoretes, como foi o fim de semana de vocês? Aqui na minha cidade está bombando, um trio atrás do outro... uma loucura...
Hoje é um dia muito importante pra mim, é o niver da minha filhotinha, já chorei horrores, todo ano é assim... fico muito emocionada pelo presente que Deus me deu, hoje ela completa nove aninhos, devido à festa na cidade, a maioria dos amiguinhos aproveitaram o feriado para viajarem então ,comemoraremos no próximo sábado...
Aproveitando que não tem festinha e eu não vou atrás do trio, estou aqui para mostrar a vocês alguns dos modelos de bolos que fiquei em dúvida para festinha da filhotinha...







Imagens:Web

7 comentários:

  1. Olá,Gaby!!!Parabéns a vc e a sua filhotinha,esse desenho é muito lindo e as opções dos bolos são incríveis um mais lindo que o outro,amei o primeiro,terceiro,o quarto e o ultimo.hahaha Mas te indico o terceiro,tah?!Bjos e boa festa
    EveG
    http://melanciaeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Também achei o filme muito lindo,e os bolos...vc me ajudou bastante...hahaha

      Bjusss

      Excluir
  2. Olá,Gaby!!Amo esse desenho, é muito fofo e os bolos estão cada um mais lindo que o outro,aahh que indecisão,mas o mais lindo é o pri

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, porém os meus preferidos foram o primeiro e o ultimo.

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra suua filhinha, adorei esses bolos!
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sua filhinha! Eu adoro festa de criança. É tudo tão bom..rs
    Eu gostei mais do primeiro bolo.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss